Prefeitura retoma edital de ocupação e dinamização de espaços da FGM
Por Matheus Caldas / Bruno Leite
A prefeitura de Salvador retomou o processo de contratação de atrações para os espaços istrados pela gestão municipal através da Fundação Gregório de Mattos (FGM). Para isso, a istração divulgou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (30), o chamamento dos proponentes do edital 010/2019 Ocupação e Dinamização de Espaços Culturais.
Os candidatos que submeteram propostas ao certame deverão apresentar a documentação atualizada exigida para a contratação. De acordo com a publicação, a do contrato e o pagamento das duas primeiras parcelas estão condicionados à apresentação dos documentos complementares mencionados no edital.
A documentação deverá ser entregue no setor de protocolo da Fundação Gregório de Mattos, das 10h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 9 de novembro. Após esse prazo, a FGM vai disponibilizar indormações sobre a atualização do plano de trabalho e a planilha orçamentária.
A atualização dos pontos mencionados vai acontecer por conta dos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Segundo o comunicado, a não apresentação de qualquer documento exigido pode implicar na desclassificação do projeto, sendo comunicado ao proponente a motivação e convocado o respectivo suplente.