Em tom de agradecimento, Bruno Reis indica parceria com a Câmara de Salvador e comenta relação com Muniz
Por Gabriel Lopes / Mauricio Leiro
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) apontou para uma parceria com o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz (PSDB) e indicou "gratidão" para os demais edis da cidade. Bruno esteve presente na leitura do chamado para a abertura dos trabalhos legislativos de Salvador, nesta sexta-feira (2).
"A melhor possível, o ano de 2024 será o melhor ano da nossa gestão. Muitos projetos, programas e ações, plantamos nesses 3 anos e vamos colher hoje. É fazer um balanço do que foi feito e entregue. Tem ações em curso e ainda anunciou. Estou aqui para agradecer à Câmara, pelo apoio e confiança. Os 43 vereadores contribuíram muito para a cidade nesses três anos. Em especial ao presidente Carlos Muniz, o desejo dele de ser candidato", disse Bruno.
Além disso, Bruno garantiu que o vereador Kiki Bispo (União) será mantido no posto de líder do governo, na Câmara. O prefeito também apontou que não irá fugir de temas durante o ano eleitoral. "Vamos discutir os problemas da cidade, a vida da cidade. As pessoas querem saber quem está mais preparado para resolver os seus problemas. O povo escolhe quem é o melhor prefeito", completou.