VÍDEO: Muniz indica que terá reunião com líderes partidários para definir presidências de Comissões da Câmara de Salvador
Por Eduarda Pinto / Mauricio Leiro
A definição sobre a presidência e a composição das Comissões temáticas da Câmara Municipal de Salvador deve ficar para a próxima quarta-feira (5). O presidente da Casa sinalizou, nesta segunda (3), que se reunirá com as lideranças partidárias para discutir a formação e indicação dos nomes, firmando assim as novas composições.
“Na quarta-feira, vamos fazer uma reunião com todos os líderes partidários, nós já temos mais ou menos um mapa de como vão ser as comissões. Espero, com os líderes, decidir quem será o presidente e vice de todas”, indicou Muniz.
Sobre o principal colegiado, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente ressaltou que a definição do presidente dependerá “indicações dos partidos”. “A indicação quem faz não é o presidente da Câmara, são os partidos e líderes partidários. A depender das indicações que fizerem, podem ter mudanças”, sinalizou Muniz para uma possível troca do atual presidente, vereador Paulo Magalhães Jr. (União) do posto.
Liderança do PSDB em Salvador, Muniz indicou que não existe demora na composição de um novo secretariado da prefeitura de Bruno Reis (União). Para Muniz, “o tempo é do prefeito”, aconselhando que as perguntas fossem feitas ao atual gestor.
“PSDB tem a SEMGE, se você perguntar se o PSDB tem capacidade de ajudar muito mais, tem. Agora não depende do PSDB, mas da vontade do prefeito. Assim que ele achar que o PSDB pode ajudar em mais alguma coisa, temos nomes para isso”, apontou.