Bruno Reis sugere ampliação dos espaços para PSDB na Prefeitura e define Daniel Ribeiro na gestão interina da Semge
Por Gabriel Lopes / Eduarda Pinto
Em evento que oficializou a chegada de Rodrigo Alves à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o prefeito Bruno Reis sugeriu, nesta segunda-feira (10), que o PSDB, partido ao qual Alves é vinculado, deve ganhar mais espaço em seu segundo mandato no Palácio Thomé de Souza.
“O PSDB tem grandes quadros, tem condições de contribuir em todas as áreas da cidade. Como eu disse para vocês aqui, tem uma relação de uma vida, de confiança. Eu sei que o PSDB, quer o melhor para cidade, o melhor para as pessoas, o melhor para nossa gestão, e naturalmente, por ter grandes quadros, vão contribuir em outras áreas”, define.
O prefeito explica ainda o modus operandi para a confirmação das mudanças relativas ao secretariado. Ao prometer mais modificações, ele volta a definir que “não tem datas” para a oficialização dos novos gestores, mas definiu o Carnaval como um marco para as mudanças.
“Estamos definindo os nomes e porque tem o carnaval, tem áreas que já estão com a operação montada, com gestores que atuam nessas áreas e já tem experiência de ter realizado o Carnaval, um período complexo para a cidade. Algumas mudanças a gente vai fazer ainda antes do Carnaval e outras, pós-Carnaval, sem datas definidas, sem necessidade de estabelecer prazos”, ressalta.
Na ocasião, o Bruno Reis ainda confirmou que o diretor de Previdência Social da Prefeitura, Daniel Ribeiro, assumirá interinamente o cargo deixado por Alves na Secretária Municipal de Gestão (Semge). “Interinamente assume Daniel Ribeiro, nosso diretor da Previdência. Então, Daniel assume a Secretaria de Gestão até a gente tomar as decisões finais e ar naturalmente o Carnaval para ver quem vai atuar em definitivo”, detalha.