Bruno Reis despista sobre movimento dos vereadores do PP para base do governo estado
Por Gabriel Lopes / Hugo Leite
A turbulência gerada no PP pela movimento de vereadores da sigla com o governo do estado e a insatisfação com o comando da legenda foram temas da entrevista coletiva do prefeito Bruno Reis, realizada na manhã desta quarta-feira (19).
Ao ser questionado sobre a possibilidade de migração de vereadores para a base petista no governo, o mandatário municipal despistou.
"Os problemas do PP são do próprio partido, o que posso falar é de Cacá Leão, que quando veio trabalhar [secretário de governo] comigo era só elogios de todos os envolvidos e isso não mudou. Lembro das filiações partidárias e se não fosse o despreendimento e sensibilidade dele, alguns não teriam nem legenda para o último pleito eleitoral", disse.
Bruno Reis rasgou elogios ao seu secretário de governo. "Então hoje estou satisfeito e feliz com o resultado de Cacá [Leão], que realiza um grande trabalho, mas vai fazer muita falta na gestão daqui a cerca de um ano, pois vai se descompatibilizar para ser candidato nas proximas eleições. Vai ser difícil substituir um quadro com esse peso e expriência".