Armandinho Macêdo celebra participação no Arrastão com Carlinhos Brown e homenageia história do axé
Por Victor Hernandes/Manuela Meneses
O cantor Armandinho Macêdo foi um dos convidados especiais de Carlinhos Brown no Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas, evento que marcou o encerramento do Carnaval de Salvador em 2024. Em entrevista ao Bahia Notícias, Armandinho falou sobre a importância de participar desse momento simbólico e destacou o legado do Axé Music e do trio elétrico, além de expressar sua iração por Brown.
"O Carnaval foi maravilhoso, homenageando o Axé Music, esse movimento musical que internacionalizou o Carnaval e o trio elétrico. Dando sempre um viva a Dodô e Osmar, que foram os caras que começaram tudo isso. E estar aqui agora com o Carlinhos Brown, um cara que abraça toda essa história e traz tudo isso para a rua, para os dias de hoje, é muito especial. A importância dele é enorme nessa aglutinação musical, na preservação da história e em tudo que a gente faz e já fez. É super importante estar aqui", afirmou Armandinho.
O cantor também relembrou sua última participação no Arrastão ao lado de Brown e expressou gratidão pelo convite deste ano. "Já participei há algum tempo atrás. Fiz uma participação com o Brown, e foi incrível. Sempre é um momento bom, sempre é especial estar presente. Dessa vez, recebi o convite dele para abrir o Arrastão atrás do trio elétrico, sozinho. E eu vou fazer isso porque ele é um cara super especial, que merece essa homenagem", disse.