Curtas do Poder - 01/04/2025
*Apanhando até dentro de casa, o Soberano decidiu se fantasiar de Mini Drauzio Varela pra ver se atrai simpatia.
*Sargento Pincel pegou ar com o Cacique, no melhor estilo "eu não sou baú".
*Pelo menos agora o Cacique já tem um secretário pra tentar conter a crise de comunicação.
*Confesso que estou preocupado com o sumiço de Rolando Lero. Ele agora só é lembrado quando usam seu nome para fazer de exemplo.
*Soube que Lero está a procurar um mini partido pra comprar. Mas é fiado! Paga na valsa.
*No lançamento da Bahia Farm Show, o Cacique - homem do interior - pegou o vice para Cristo: "Lero é urbano, então eu tenho que explicar a diferença de produção e produtividade".
*Mas devo dizer que para o bem dele é melhor ficar pela cidade mesmo. Se fosse homem do campo ia ter que usar um chapéu para não queimar a moleira no sol.
*Aliás, o povo do governo, mesmo com o prefeito de LEM escrachando o Soberano, não convidou ele para o lançamento da Bahia Farm Show.
*Quem esteve no evento também presenciou uma cena constrangedora quando o presidente da AIBA confundiu um outro Bruno com o Ferragamo. E eu achando que esse nome era vetado nas pautas do governo...
*Mas acho que não teve constrangimento maior do que o sapato da Tagarela.
*E o cerimonialista mais "animado" da prefeitura virou pauta de novo. Os anúncios parecem uma gincana de escola quando ele está por lá, mas dessa vez nem o Ferragamo aguentou e pediu silêncio para dar entrevista.
*Também deu para notar que ele tem dificuldade em acertar o nome das autoridades que marcam presença nas agendas. Que o diga Juju do Oeste, que estava lá em uma visita de cortesia.
*Não sei dizer quem ficou mais triste por não receber um pedaço do bolo: Juju do Oeste ou Mumu.
*Por falar nele, alguém esqueceu de avisar a Mumu que sexta-feira é dia de usar branco na Bahia. Também deixo a dica para ele comprar um número maior, essa aí ficou um pouco "curta".
*Aliás, curioso como pelas fotos dos palcos você já consegue descobrir quem está tomando Mounjaro e quem não está...
*Eu sei que às vezes parece bater em cachorro morto. Mas a que ponto Cunha chegou: antes cheio de amigos, agora precisou da placa pra tirar foto com alguém. É que esse não consegue fugir.
*E detalhe: soube que Cunha chegou no final do evento, fez a foto e foi embora.
*Coronel Card deixando claro como funciona o lá e low. Depois de um afago ao Cacique, disse que o Ferragamo é seu colega de farras.
*Em breve, vão criar a Bancada Pet na Assembleia: depois do Mauricinho da Terceira Idade, Raimundinho compartilhou suas crias - inclusive, numa imagem que eu preferia desver:
*Falando em animais, eu fiquei muito curioso pra saber que raça é essa dos cães que mataram 100 mil animais, como contou Luciano "Cedraz". Parece que tá aprendendo com o povo do turismo a jogar os números pro alto.
*Saiba quem são as personalidades citadas aqui:
Ferragamo Bruno Reis
Cacique Jerônimo Rodrigues
Sargento Pincel Adson Marchesini
Mauricinho da Terceira Idade Adolfo Menezes
Rolando Lero Geraldo Júnior
Tagarela Fabíola Mansur
Coronel Card Angelo Coronel
Soberano ACM Neto
Luciano “Cedraz” Luciano Araújo
*Se você tem alguma sugestão, pode mandar para o e-mail [email protected]! Quer ler outras colunas ou saber quem eu sou? e aqui!