Rogério Ceni vê bom jogo do Bahia contra o Moto Club: "Pressionamos todo o tempo"
O Bahia não teve dificuldades e goleou o Moto Club por 4 a 0 na noite da última quarta-feira (21), em São Luís, pela primeira fase da Copa do Brasil. A atuação do Esquadrão foi valorizada pelo técnico Rogério Ceni, que destacou o domínio do seu time ao longo da partida.
"Fizemos um bom jogo. De manhã tava muito encharcado, pedimos para a comissão vir olhar. Tivemos dúvida para escalar os jogadores por causa da chuva. Mas a gente jogou bem, pressionamos todo o tempo, eles praticamente não tiveram oportunidade de gol. Conseguimos seguir adiante na Copa do Brasil", disse.
A defesa do Tricolor, muito questionada após a derrota no Ba-Vi, contou com Kanu e Victor Cuesta. Ceni falou sobre o rodízio na posição e ressaltou a produção ofensiva do seu time, além de pouco perigo contra a própria meta.
"Temos quatro zagueiros que vem jogando constantemente, além do Marcos Victor, e vamos sempre revezando de acordo com o que a gente acha ideal. Gosto de todos eles. Não foram exigidos porque marcamos bem na frente e encurtamos o jogo, não conseguiram ar da meia cancha. Foram bem os dois, Cuesta achou bons es, Kanu se aproximou pra construir, Rezende baixou para sair a três. Produzimos bastante, finalizamos bastante. Poderíamos ter feito mais gols, mas foi um resultado seguro. Não demos oportunidade, a não ser um chute. Exceto isso, não cedemos oportunidade para o gol do adversário", explicou.
Por conta da classificação, o Tricolor garantiu o prêmio de R$ 1,785 milhão.