Com Arias em campo e Ademir na transição, Bahia faz único treino com foco no Grêmio; saiba como foi
Após o triunfo por 4 a 0 sobre o Paysandu e a classificação às oitavas da Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta sexta-feira (23), no CT Evaristo de Macedo, já com foco total no duelo contra o Grêmio, neste domingo (25), às 11h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As atividades começaram na academia, com ativação física sob comando de José Mário Campeiz, preparador físico do clube. Em seguida, os atletas seguiram para o campo 2, onde o técnico Rogério Ceni organizou um treino de posse de bola sob pressão, com traves pequenas e espaço reduzido.
Na segunda parte da manhã, os titulares do jogo contra o Paysandu foram preservados, enquanto o restante do grupo participou de um treinamento tático em campo aberto no campo 1. Ceni orientou posicionamento e ajustes estratégicos. A atividade foi finalizada com um treino técnico e trabalhos de finalização.
Arias participou de toda a movimentação, mostrando avanço na recuperação. Já Ademir segue em transição física, Rezende treinou na academia, enquanto Kanu e Erick permaneceram na fisioterapia.
O Bahia embarca na manhã deste sábado (24) para Porto Alegre, onde enfrenta uma maratona decisiva: Grêmio no domingo (25), pelo Brasileirão, e Internacional na quarta-feira (28), pela Libertadores, ambos fora de casa.