“Se quiser dar murro, marca um treino comigo”: Malhadinho brinca com lance de expulsão de Pepê no clássico Ba-Vi
Por Thiago Tolentino
O lutador Jailton "Malhadinho" Almeida participou do programa BN na Bola, transmitido no YouTube do Bahia Notícias na última terça-feira (20), e não escondeu sua indignação com a expulsão do volante Pepê no Ba-Vi, realizado no último domingo (18), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No bate-papo com Hugo Araújo e Thiago Tolentino, Malhadinho classificou a atitude do jogador como “infantil” e apontou que a expulsão comprometeu diretamente o desempenho do Rubro-Negro no clássico.
"Pepê, se você quiser dar murro, marca um treino comigo. Eu te treino de boa. Mas não faça isso mais, pelo amor de Deus!", disparou o lutador, em tom de reprovação, mas também com sua já conhecida irreverência.
Malhadinho não poupou críticas ao lance que gerou o cartão vermelho. Para ele, o Vitória estava em um momento favorável na partida e, mesmo com um jogador a mais desde os seis minutos do primeiro tempo, acabou sofrendo com erros individuais, especialmente após a atitude do volante.
"Achei uma infantilidade. A gente estava com um jogador a mais e controlando o Bahia todo. No nosso melhor momento, ele foi expulso. Isso quebrou o time", analisou.
O lutador ainda lamentou que, apesar da vantagem numérica, o Vitória não tenha conseguido transformar as chances criadas em gols e acabou derrotado dentro da casa do rival.
Assim como fez após outros jogos do Leão, o lutador reforçou que sua análise não é contra atletas específicos, mas sim pela melhoria do clube, que luta para se manter na Série A do Brasileirão.
O público pode acompanhar o podcast ao vivo e interagir durante a transmissão. Para não perder, basta se inscrever no canal, ativar as notificações e compartilhar o link do programa.