Igor Kannário presta apoio a ex-vocalista da banda New Hit, preso por estupro cometido em 2012
Por Redação
Igor Kannário saiu em defesa de Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, o Dudu Martins, ex-vocalista da banda New Hit e atual backing vocal do pagodeiro, que foi preso na segunda-feira (2) no Aeroporto de Salvador, condenado a 10 anos de detenção pelo crime de estupro cometido em 2012 na cidade de Ruy Barbosa.
Por meio das redes sociais, o artista compartilhou uma mensagem para o amigo, prestando apoio a Dudu, que foi detido após ser identificado por um sistema de reconhecimento facial. "Com você até depois do fim meu mano", escreveu o artista.
Foto: Instagram
O ex-vocalista da New Hit foi preso após o juiz Jesaías da Silva Andrade, da Vara Criminal de Execuções Penais e Infância e Juventude determinar o cumprimento da pena de 10 anos pelo estupro as aduas adolescentes, que na época tinham 16 anos.
LEIA TAMBÉM
O crime pelo qual Dudu e outros oito integrantes da banda New Hit foram condenados, teria acontecido após os músicos receberem as jovens para uma sessão de fotos no ônibus da banda.
As adolescentes se apresentavam como fãs da banda, que tinham saído da cidade de Itaberaba para uma micareta em Ruy Barbosa. De acordo com a decisão, "tão logo começaram a posar para as fotos ao lado dos ídolos, as vítimas foram surpreendidas com atitudes libidinosas", que teriam sido praticadas por repetidas vezes em alternância, mediante violência extrema.
Na terça-feira (3), a defesa do cantor John Ghendow de Souza Silva, conhecido como Manno John, atual vocalista do Swing do T10 e que era músico da New Hit na época do crime, informou que a procuradoria pediu a absolvição dele.