Luana Piovani detona Daniel Alves, que está 'em preparação para se tornar pastor': "Qual o próximo o">decidiu se dedicar a religião após deixar a prisão e ter que responder em liberdade pelo crime de violência sexual, cometido por ele na Espanha.
Por meio das redes sociais, a ex-global soltou o verbo ao se deparar com as imagens do ex-lateral da seleção brasileira se dedicando ao estudo do evangelho para se tornar pastor.
"Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo o? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada 'bancada evangélica' do Congresso? (que de evangélica só carrega o nome?)", desabafou.
Para Piovani, o caminho feito pelo ex-jogador só reforça a perpetuação de ciclos de violência. "E assim, vamos os ciclos de violência e abusos sendo perpetuados e legitimados diante dos nossos olhos".
Aos 41 anos, Daniel continua em liberdade provisória. O ex-jogador foi acusado de agressão sexual contra uma jovem em uma boate de Barcelona e pagou uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para ser solto, sob medidas cautelares como a proibição de contato com a vítima e a entrega dos aportes.