Beyoncé adia grande anúncio da carreira devido aos incêndios em Los Angeles
Por Redação
A cantora Beyoncé adiou o grande anúncio que faria nesta terça-feira (14) para os fãs devido aos incêndios florestais que assolam Los Angeles, e até a última segunda (13), matou 24 pessoas, além de ter destruído centenas de casas.
Em um comunicado divulgado na web, a artista afirmou que o momento é de oração pelas famílias afetadas com as queimadas.
"O anúncio do dia 14 de janeiro será adiado por causa da devastação causada pleos incêndios florestais que acontecem em Los Angeles. Eu continuo orando pela cura e reconstrução das famílias que estão sofrendo com traumas e perdas. Nós somos muito abençoados por termos bravos socorristas que continuam a trabalhar incansavelmente para proteger a comunidade de Los Angeles."
Os fãs da artista especulavam o anúncio do terceiro ato da artista, que já teve os projetos 'Act I: Renaissance' e 'Act II: Cowboy Carter' lançados.
SOBRE OS INCÊNDIOS
As condições meteorológicas indicam que Los Angeles estará sob "condições severas para fogo" nesta semana, devido à retomada dos fortes ventos de Santa Ana, o que poderá expandir ainda mais os vários focos do pior incêndio da história da cidade.
O número de mortos no incêndio que atinge Los Angeles, na Califórnia, desde a semana ada, está em 24. Outras 16 pessoas estão desaparecidas.
A fundação da artista, a BeyGOOD, fez uma doação de 2,5 milhões de dólares, cerca de R$ 15 milhões, para as vítimas da destruição na região de Altadena/Pasadena.