Fábio Almeida nega rompimento de parceria com Claudia Leitte após polêmicas no Carnaval: "Não procede"
Por Redação
O empresário Fábio Almeida negou a saída da gestão de carreira de Claudia Leitte. Os rumores de que o ex-empresário de Ivete Sangalo estaria deixando o trabalho ao lado da intérprete de 'Destrava' ganharam as redes sociais na última quarta-feira (26) tendo como uma das motivações as acusações de racismo e agressão durante o Carnaval de Salvador de 2025.
Em entrevista ao Aratu On, Almeida afirmou que não procede a informação divulgada por alguns veículos de comunicação. De acordo com fontes do Bahia Notícias, a equipe da artista não estaria interessada em abrir mão do trabalho de Fábio, que iniciou a jornada com Claudia Leitte no meio de 2024.
Quanto a saída da estrutura de Carlinhos Brown, o empresário não falou sobre o assunto. Na última semana, o Bahia Notícias descobriu que Fábio estaria deixando o cargo que assumiu à frente da carreira do fundador da Timbalada em 2023, além de sua representação comercial.
Segundo informações obtidas pelo site, o estopim para o fim da parceria teria sido as últimas polêmicas envolvendo Almeida que estouraram na mídia. Antes dessa situação, porém, o clima entre Fábio e a equipe de Brown já não era bom.
Carlinhos Brown e Fábio Almeida firmaram a parceria em 2023 e, em 2024, o artista anunciou que a empresa do mineiro, a Entretenimento, seria uma das responsáveis pelos eventos no Candyall Guetho Square.
Até o momento, Fábio Almeida não se pronunciou sobre as acusações de racismo e agressão a uma jornalista durante o Carnaval.