Mudança na gestão de Carlinhos Brown acontece após polêmica envolvendo ex-empresário e acusação de racismo
Por Redação
A carreira do percussionista Carlinhos Brown já está sob novas mãos. O empresário Diney Azevedo assumiu a gestão de carreira do compositor após as polêmicas envolvendo seu antigo empresário Fábio Almeida.
A mudança, adiantada pelo Bahia Notícias, foi confirmada nesta terça-feira (1º) e ocorre após seu ex-empresário ser acusado de racismo durante o Carnaval de Salvador. Fábio Almeida e Carlinhos Brown tinham uma parceria desde 2023.
Almeida, que também é responsável pela carreira da cantora Claudia Leitte, foi acusado de racismo e violência contra uma mulher dentro de um camarote durante o Carnaval de Salvador.
Segundo a denúncia, o empresário teria sido racista com funcionários do espaço e ainda teria proferido ofensas contra jornalistas como a diretora de jornalismo da Rede Bahia, Ana Raquel Copetti.
O novo responsável pela carreira do percussionista é também sócio e diretor da Casa71 Produção e Marketing e ficará responsável por istrar os shows e patrocínios do artista baiano. Azevedo já atuou com Claudia Leitte, Xamã e Timbalada.