Jornal Nacional “invade” casa de família de Itapuã, em Salvador, durante edição especial de 60 anos da TV Globo
Por Leonardo Almeida / Eduarda Pinto
Quem ligou a televisão a partir das 20h30 para assistir o Jornal Nacional desta terça-feira (22) se deparou com algo diferente, William Bonner sentado sozinho nos estúdios da Rede Globo, enquanto Renata Vasconcellos aparecia em um local diferente dentro da casa de uma família de telespectadores. A edição do JN comemorou os 60 de TV Globo “invadindo” a casa da família Silva Alves que, segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, é residente do bairro de Itapuã em Salvador.
"Desculpem a bagunça, a Renata Vasconcellos não está aqui, mas a cadeira dela está arrumada. Vou mandar um boa-noite especialíssimo para a Renata Vasconcellos e para a família Silva Alves, que abriu as portas para o JN e para todos os brasileiros”, disse William Bonner durante a abertura do Jornal Nacional.
Renata contou que a “supresa” deveria ter ocorrido na segunda-feira (21), mas acabou sendo adiado em decorrência da morte do Papa Francisco no domingo (20). Segundo a âncora, a visita à casa da família Silva Alves foi a primeira entre as próximas "invasões" da apresentadora durante a comemoração dos 60 anos de TV Globo nesta semana.
"O plano a gente ter revelado essa surpresa para você ontem, mas claro, não foi possível por causa da cobertura jornalística especial sobre a morte do Papa Francisco. Mas hoje, estou aqui pronta, e é assim que vou apresentar o JN, daqui da sala do seu Antônio e da Dona Duca”, disse Renata.
Confira: