Príncipe do Sertão? Baiano de Feira de Santana é ovacionado ao cantar no palco do Domingão com Huck
Por Redação
A Bahia mostrou mais um talento em rede nacional. Longe dos grandes nomes já conhecidos do público, o professor de inglês Vitor Hugo Rosado, de 29 anos, chamou a atenção do público e dos convidados do programa no quadro '3 Minutos Pra Brilhar', do Domingão com Huck.
Natural de Feira de Santana, que nos últimos dias vivia em festa com a Micareta de Feira, o artista fugiu do tradicional axé para entoar um dos maiores sucessos das trilhas sonoras de novelas, a música 'Love By Grace' de Lara Fabian, que foi tema de 'Laços de Família'.
O artista foi aclamado pelo público e pelo apresentador, que exaltou o talento do professor: "Saiu de Feira de Santana, na Bahia, para mostrar o Brasil tudo o que é capaz".
Vitor chegou ao palco do programa da Globo após ser inscrito pela mãe, Mônica Rosado, que revelou sempre ter acreditado no talento do herdeiro.
“Inscrevi o Vitor no quadro porque sempre vi o talento dele, mesmo ele sendo muito reservado. Ele nunca quis mostrar, talvez por timidez ou medo de críticas. Quando vi o programa, senti que era a chance e mandei um vídeo escondido. Dois dias depois, a produção entrou em contato e logo aprovaram. Ele ficou sem palavras, mas muito feliz. A família inteira se emocionou. Foi lindo ver ele se permitindo viver isso”, contou a mãe.
A história de Vitor foi apresentada pelo carnavalesco Milton Cunha, que visitou a casa do participante durante o feriado da Semana Santa e fez o convite ao baiano para estar no palco do Domingão.
O jovem recebeu o apoio do município com uma nota na plataforma da própria Prefeitura. "Feira de Santana segue na torcida por Vitor Hugo Rosado, que já representa com brilho e autenticidade a força da juventude e da cultura do município".
O quadro, que estreou no programa no início de abril, não funciona como um reality show com notas, jurados ou competição. De acordo com a produção do programa, a ideia é viver uma experiência única, emocionante e cheia de brilho. O quadro tem direção de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e produção de Barbara Maia e Matheus Pereira.
A cada episódio, o público acompanha histórias de superação e coragem. “Vamos abrir o palco para pessoas que jamais imaginaram estar ali. É sobre dar espaço para talentos que estavam escondidos”, afirma Huck.