Bruno dará continuidade a agenda sem Marrone até que sertanejo receba liberação para voltar a cantar
Por Redação
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, cumprirá a agenda de shows sem o parceiro até o final desta semana. O artista, que recebeu alta médica após uma queda durante um show em Goiânia, terá que ficar de repouso e em observação, mesmo fora do hospital.
De acordo com a equipe da dupla, a decisão foi manter a agenda sem Marrone, e Bruno dá continuidade aos shows do mês de maio até que o parceiro receba liberação total para voltar aos palcos.
"Informamos que Marrone recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (13/05). Marrone a bem e seguirá de repouso em casa. No início da próxima semana pode receber alta médica completa. O cantor estava internado devido a uma queda no palco, que sofreu no final do show de Bruno & Marrone em Goiânia, no último sábado (10/05). A agenda de shows da dupla Bruno & Marrone segue sem alterações, com as próximas apresentações no dia 15, em Palmas (TO), e 17 em Recife (PE), realizadas somente por Bruno."
O retorno de Marrone pode acontecer a partir do dia 23 de maio em Paty do Alferes (Rio). A dupla ainda tem shows agendados para os dias 24 de maio em Presidente Prudente, 28 e 29 em Goiás, 30 em Manaus e 31 no Pará.
SUSTO NOS PALCOS
A queda de Marrone do palco no show que realizava em Goiânia, rendeu ao artista cinco costelas trincadas, além do dedo fraturado e um corte no supercílio.
Em um áudio que ou a circular nas redes sociais, o sertanejo teria relatado a pessoas próximas que a queda ainda fez com que ele tivesse uma perda temporária de memória.
"Eu caí do palco, mano. Acho que eu pisei em falso. Aquela luz estava me incomodando desde quando a gente subiu no palco. Estava me incomodando demais, e aí eu não me lembro. Quando eu acho que eu pisei falso lá, não sei. Caído, não me lembro não."
O cantor teria relatado ainda que a memória voltou após o atendimento médico. "Agora que a minha memória voltou, graças a Deus. Aí o médico já me deu aqui os pontos da cabeça. Agora eu tô bem, mas na hora eu não lembro de nada, né? A gente não lembra não, quando eu vi o pessoal tinha me pegado, já tinha me levado na ambulância, mas tá tudo bem".