Aline Patriarca procura polícia após ter perfil invadido e anuncia afastamento das redes sociais: "Tempo para mim"
Por Redação
A ex-BBB Aline Patriarca acionou a polícia para encontrar os responsáveis pela invasão no perfil dela do X, o antigo Twitter.
Em comunicado compartilhado na última segunda-feira (19), a ex-PM revelou que teve a conta invadida e a pessoa que fez uso das redes sociais dela durante o período da invasão estava bloqueando e respondendo fãs de forma grosseira.
Patriarca garantiu que a equipe jurídica está atuando com medidas cabíveis para encontrar os responsáveis pela invasão do perfil.
"Informo que minha conta foi invadida e está sendo usada indevidamente por terceiros, que vêm se ando por mim, bloqueando seguidores e fazendo comentários desrespeitosos a fãs. Estou tomando todas as medidas cabíveis, incluindo a busca de apoio policial e judicial, além de contato com a plataforma para recuperar o o e responsabilizar os envolvidos. Agradeço pela compreensão."
Além da medida judicial, a baiana surpreendeu o público ao anunciar o afastamento das redes sociais pós-reality show. A decisão da baiana surgiu em meio as críticas referente ao momento em que ela vive, ao lado do também ex-BBB Diogo Almeida, ex-affair dela dentro do programa com quem a ex-PM engatou um romance.
A ex-BBB, que viajou ao lado de Diogo, afirmou que ficará um tempo off para cuidar da mente, no entanto, por trabalhar com a imagem, o perfil continuará sendo movimentado com possíveis publicidades.
"Estou tirando um tempo para mim, e, nesse turbilhão de coisas boas, também é necessário cuidar da mente. Às vezes, é preciso pausar para recarregar, refletir e voltar com mais equilíbrio e energia. Após esse breve período, estarei de volta, renovada e mais presente."