Internado em Salvador, Netinho lamenta morte de enfermeiro: "Encontrado em casa"
Por Redação
O cantor Netinho, de 58 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte de um enfermeiro do Hospital Aliança Star, em Salvador, onde faz o tratamento contra o câncer no sistema linfático.
Em uma postagem em texto, o artista revelou que o profissional foi encontrado morto em casa. Netinho não revelou a causa do falecimento do rapaz, identificado por ele como Láis.
"Acabei de saber, e estou triste por isso, que um dos enfermeiros daqui do Hospital Aliança Star Rede D'Or foi encontrado morto hoje em sua casa. Láis, me atendeu aqui até o final da minha internação há um mês. Querido por todos, excelente pessoa e profissional sempre solicito, cuidadoso e atencioso. 40 anos, corpo de atleta, saudável, ele deixou uma filha de dois anos. Muito triste."
O cantor voltou a ser internado na segunda-feira (19), para dar continuidade a quimioterapia. O artista está na quarta sessão do tratamento, e ainda ará por mais duas até que seja autorizado a fazer o transplante autólogo de medula óssea, isto é, quando o próprio paciente é o doador.