Em Salvador, ministro-chefe da Secretaria Geral de Lula defende escolha de Geraldo para a prefeitura de Salvador
Por Redação
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo (PT), expressou apoio aos candidatos à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT), durante um encontro realizado nesta sexta-feira (27). O evento aconteceu após compromissos com a militância petista na capital baiana, reforçando a parceria entre o governo federal e a chapa de Geraldo e Fabya.
“Esse é o time de Lula, Geraldinho 15 e Fabya. Salvador terá a chance de contar com um prefeito e uma vice-prefeita que são amigos do governador e do presidente. Vamos juntos transformar Salvador,” afirmou Macêdo ao lado dos candidatos.
O ministro destacou a importância estratégica da Bahia para o Partido dos Trabalhadores, relembrando as vitórias consecutivas do partido no estado desde 2006 e reafirmando o compromisso do Governo Federal com o estado. Ele ressaltou que a Bahia, sendo a maior economia governada pelo PT além da Presidência, serve como exemplo da forma petista de fazer política e de governar.
“A Bahia é a maior economia que o PT governa depois da Presidência da República, é uma experiência vitoriosa do modo petista de fazer campanha e de governar. A Bahia é um espelho para o PT no Brasil inteiro, então nós temos muita responsabilidade com a Bahia", avaliou Macêdo.