Presidente do Solidariedade diz que “recebe de braços abertos” deputados investigados do PL
Por Redação
Alvos de um processo disciplinar interno no Partido Liberal na Bahia, os deputados eleitos pela sigla, Raimundinho da Jr., Diego Castro e Victor Azevedo, podem estar de saída do partido de João Roma. No entanto, o grupo de Luciano Araújo, também deputado estadual e presidente do Solidariedade na Bahia, acena positivamente para a aproximação dos colegas.
Ao Bahia Notícias, o líder do partido informou que “recebe de braços abertos os deputados Raimundinho da Jr., Diego Castro e Victor Azevedo”. Os deputados, que foram acusados de irregularidades distintas, são citados em um processo que trata do pedido de expulsão de alguns integrantes do PL.
Araújo afirma ainda que "Com certeza os três deputados que foram citados com advertência pelo presidente do PL na Bahia, João Roma, serão muito bem-vindos no Solidariedade e contribuirão, com suas bases, votos e trabalho, para o crescimento do nosso partido, que está em expansão na Bahia e no Nordeste. Recebemos os três de braços abertos”.
O presidente da sigla na Bahia ressaltou ainda a evolução do Solidariedade após a última eleição. “O Solidariedade tem crescido bastante e o Nordeste foi a região que deu a maior votação à sigla no pleito municipal de outubro e a Bahia foi o estado onde tivemos a quarta maior votação no país", disse.
Os deputados investigados, Raimundinho da Jr., Diego Castro e Victor Azevedo, ainda não se manifestaram sobre a suposta expulsão ou mudança de partido.