PM confirma morte de suspeito envolvido em tiroteio na Av. Paralela
Por Redação
Um dos suspeitos de trocar tiros com a Polícia Militar na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14), teve a morte confirmada pela corporação.
Segundo as informações, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. A PM também indicou, em nota, que outros dois criminosos conseguiram fugir na ação. Ainda conforme divulgado, os militares realizavam rondas na região, quando avistaram um veículo em atitude suspeita.
VEJA TAMBÉM:
Diante da aproximação da viatura, o carro realizou manobras perigosas em fuga. Os agentes tentaram abordagem, quando os ocupantes do automóvel aram a efetuar disparos de armas de fogo.
Uma mulher que transitava no local como ageira em um mototáxi ficou ferida e foi socorrida pelos militares imediatamente para uma unidade de saúde da região, onde está internada. O mototaxista, que não ficou ferido, acompanhou o atendimento.
Na ação, foram apreendidas três pistolas de calibres .40, 45 e 9mm, além de munições. Os policiais militares constataram que o veículo utilizado pelos criminosos ostentava uma placa clonada e há a suspeita de que era utilizado em ações criminosas na capital baiana.