Afastado dos palcos após cirurgia nos olhos, Marrone perdeu parte da visão devido ao glaucoma
Por Redação
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, perdeu parte da visão devido ao grau avançado de glaucoma que exigiu do artista um afastamento dos palcos e uma cirurgia de emergência para tentar reverter o quadro.
De acordo com os médicos responsáveis pelo artista, os oftalmologistas Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto, Marrone conseguiu ajuda médica antes que o quadro piorasse, no entanto, o glaucoma fez com que ele perdesse parte da visão periférica.
“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, contou ao g1.
Por meio de nota, a equipe de Bruno e Marrone confirmou que os próximos shows da banda não serão cancelados mesmo com a ausência de Marrone pelos próximos 15 dias.
A agenda de shows da dupla para o mês de junho conta com 17 shows. Na Bahia a dupla tem duas apresentações nos próximos dias. Uma em Serrinha no dia 22 de junho, e outra no dia 23 de junho, em Jequié.