Candidatura de Dr. Ravan a prefeito de Maraú é deferida pelo TRE-BA
Por Redação
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferiu, de forma unânime, nesta segunda-feira, (16), a candidatura de Isravan Barcelos (PSD), conhecido como Dr. Ravan, à prefeito de Maraú. A decisão chega depois que a candidatura de Dr Ravan foi indeferida, após o Avante entrar com ação junto à Justiça.
O partido acusava o candidato de ter as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) durante a época em que foi prefeito de Ibirapitanga, no ano de 2016, além de ter contas irregulares julgadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), sendo condenado em 2020.
O candidato à prefeito conta com os apoios dos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, e os deputados Federais Diego Coronel, Jonga Bacelar e Valmir Assunção.
Uma das metas de Dr. Ravan como prefeito é transformar a infraestrutura para a área turística de Maraú e investir na geração de renda para Zona Rural buscando o fortalecimento da economia circulante e criativa entre a produção da zona rural e a península, além de promover o resgate cultural e realizar grandes melhorias na saúde e na educação do município de Maraú.
"A verdade prevaleceu após meses de mentiras. Nosso compromisso com a verdade e a transparência segue firme", afirmou Dr. Ravan.