Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Lagedo do Tabocal
Por Redação
Um homem identificado como Davi dos Santos Jesus, de 28 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar na noite de sexta-feira (14), em Lagedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá. A ação foi realizada pela 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Maracás.
Segundo informações da Polícia Militar ao Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a ação ocorreu por volta das 22h30, na Rua Francisco Pereira, bairro Alto da Bela Vista. A guarnição estava no local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Em nota da PM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir. Durante a fuga, um dos suspeitos teria efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. Após buscas no local, os policiais encontraram Davi dos Santos Jesus ferido, portando um revólver calibre .38 e outros materiais ilícitos. Ele foi socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Davi, natural de Salvador, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. O material apreendido, incluindo a arma, um celular e maconha, foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara.