Acusado de causar morte de moradores em situação de rua se apresenta em delegacia de Teixeira de Freitas
Por Redação
Um homem acusado de causar a morte de dois moradores em situação de rua em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, se apresentou à delegacia nesta quinta-feira (24). O suspeito, identificado como Drian Ondres Costa, 25 anos, foi ao local acompanhado de um advogado.
Segundo o Liberdade News, ele foi indiciado por homicídio doloso na modalidade de dolo eventual. Na madrugada da ultima terça-feira (22), o acusado dirigia um Fiat Mobi que subiu em uma calçada na Avenida Getúlio Vargas, em frente à agência do Banco do Brasil, atingindo duas pessoas em situação de rua.
De acordo com relato de testemunhas, o motorista tinha ingerido bebida alcoólica, apesar de negar a condição. Ele ainda estava com a habilitação provisória vencida. O carro também estava registrado em nome de um familiar.
Por meio de nota, o advogado do acusado disse que o cliente ficou abalado pelo ocorrido e apresentou de forma espontânea à polícia, demonstrando disposição para colaborar com as investigações. O homem também disse que lamenta as mortes.