José Ronaldo diz que não guarda mágoa de Neto após “reconhecimento” tardio sobre eleição de 2022
Por Redação
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União), comentou a declaração de ACM Neto, que atribuiu ao cenário eleitoral em 2022 para dispensar o nome do gestor feirense como seu candidato a vice-governador.
A declaração de Neto ocorreu na noite da última quinta-feira (8) quando recebeu o título de cidadão feirense e a comenda Maria Quitéria, na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, José Ronaldo diz que não guarda mágoa e ressentimento do correligionário soteropolitano.
“Eu acho até que uma declaração desta demonstra humildade. Nós, seres humanos, vivemos evoluindo, crescendo, então é uma demonstração de humildade. [Em relação à mágoa] Meu coração só tem amor, meu coração é um coração de respeitar o próximo, eu vivo a vida pública porque eu gosto de ficar junto de gente, do povo, de servir a comunidade, então, isso é ado, isso para mim não existe mais”, disse José Ronaldo.
Em relação a uma nova candidatura nas eleições de 2026, o prefeito descartou concorrer no pleito. “Eu disse ao povo de Feira de Santana, na eleição do ano ado, que eu ficaria até o final do mandato de prefeito e vou ficar até o final do mandato de prefeito. Não tem nenhuma, não vejo nenhuma possibilidade de disputar a eleição em 2026”, afirmou.