Laudo parcial aponta asfixia como causa da morte de homem encontrado em porta-malas de carro em Barreiras
Por Redação
Um laudo parcial apontou como causa da morte de Thiago Foloni Silva, de 29 anos, asfixia por sufocação. A vítima foi encontrada sem vida em um porta-malas de um carro em Barreiras, no Extremo Oeste baiano, no último domingo (11).
Segundo a Polícia Civil, uma amostra de um líquido de cor amarela encontrado no estômago de Thiago Foloni foi encaminhado para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Salvador. Imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima pulando no porta-malas do veículo no último sábado (10) quando o dono do carro saía de uma concessionária de Barreiras.
Thiago, que era cearense, estava em Barreiras e se interessou em adquirir o veículo. Um amigo da vítima contou que a vítima costumava apresentar surtos, fazia tratamento e estaria em crise no sábado quando aconteceu a situação. Ele não tinha antecedentes criminais.
O caso segue em investigação pela delegacia de Barreiras, que trabalha como algumas linhas de investigação, entre elas asfixia por ter aspirado monóxido de carbono, emitido pelo motor do carro ou mesmo por ter ingerido gasolina, uma vez que havia um recipiente com o líquido dentro do compartimento.